Quanto aos atendimentos realizados através dos Canais de Atendimento, websites e aplicativos de mensagens instantâneas, você deverá disponibilizar aparelho celular com conexão de dados e número da linha telefônica já ativa no citado aparelho.
Você é responsável por todos os planos de dados da operadora, tarifas e impostos associados ao seu uso do sistema ChatHub - Plataforma de Atendimento.
Entende-se como Conteúdo as saudações, menus, sub-menus, mensagens de texto, imagens, links de redirecionamento ou qualquer outro requerido por nós.
O conteúdo deverá ser inserido por você no Portal Administrativo mantido por nós, doravante denominado Dashboard, no prazo de 24hs a contar da contração do serviço.
Antes do sistema entrar em operação, as informações a serem apresentadas ao público deverão ser revisadas por você.
É de sua inteira total responsabilidade o uso incorreto dos softwares e dos chatbots disponibilizados por nós.
Os tributos (impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e parafiscais) que sejam devidos em decorrência, direta ou indireta, deste contrato e de sua execução serão de sua exclusiva responsabilidade, cabendo a você emitir Nota Fiscal e Recibo de Pagamento;
Elaborar e apresentar a você o login e senha de acesso plataforma de treinamento online, onde constará o tutorial, em formato de vídeo, para configuração do Dashboard e de ativação do serviço nos Canais de Atendimento.
Criaremos banco de dados contendo nome e número do usuário assim que o mesmo interagir com o sistema pela primeira vez onde, após o primeiro acesso, o sistema automaticamente o reconhecerá pelo nome.
Faremos cópias de segurança dos dados utilizados nas configurações do sistema.
Iremos configurar e realizar manutenções técnicas do sistema, hospedar o sistema em seu servidor ou de terceiro indicado por você, manter a infraestrutura necessária para o funcionamento automático da central de atendimento e disponibilizaremos canais de suporte via WhatsApp, Facebook Messenger, telefone e e-mail, com atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 18h00, exceto feriados.
6. Dos valores, condições de pagamento, multas e encargos e reajuste
Os valores dos serviços aqui estipulados, serão honrados conforme proposta eventualmente enviada por nós e aceita por você anteriormente.
Ao concordar com os presentes termos, você esclarece que recebeu através do e-mail ou tem conhecimento através do site do ChatHub - Plataforma de Atendimento os planos e serviços oferecidos por nós.
Você será responsável e estará obrigado a arcar com o valor do setup (taxa de ativação) do plano escolhido e mensalidades fixas correspondentes, a serem cobrados da seguinte forma:
A) O setup (taxa de ativação) será pago no ato da contratação de acordo a proposta comercial acordada entre as partes. Esta cobrança se refere ao serviço de programação de ativação do ambiente do sistema bem como o serviço de implantação, configuração e treinamento da solução contratada. Portanto, você não terá o direito a rescisão nem de reembolso caso opte por cancelar a solução ChatHub - Plataforma de Atendimento.
B) A mensalidade será cobrada em um dia FIXO de cada mês de acordo com o combinado entre as partes da forma MÊS A VENCER, ou seja, o CONTRATANTE paga para posterior utilização do sistema. Lembre-se que sua assinatura é sem fidelidade e poderá ser cancelada a qualquer momento.
O atraso no pagamento de qualquer parcela, por parte do usuário acarretará cobrança de multa de 2% (dois por cento) e encargos de 1% (dois por cento) ao mês.
Ocorrendo atraso no pagamento em período superior a 05 (cinco) dias, a CONTRATADA, a seu critério, e independentemente de notificação, poderá suspender o acesso ao Sistema e aos serviços contratados até que as pendências financeiras sejam regularizadas.
Se o atraso persistir por um período superior a 20 (vinte) dias, a CONTRATADA, a seu critério, e independentemente de notificação, poderá comandar instruções de PROTESTO e NEGATIVAÇÃO junto a órgãos competentes, tais como: SERASA, SPC, Cartórios de Protesto, Escritório Advocatícios, entre outros. Poderá suspender o acesso ao Sistema e aos serviços contratados até que as pendências financeiras sejam regularizadas.
Fica certo e acordado entre as Partes que, estando a CONTRATANTE inadimplente em mais de uma mensalidade ajustada nesta cláusula, o pagamento de qualquer uma das mensalidade não presume o pagamento das anteriores ou das posteriores, nem induz a presunção de estar extinta a obrigação dos valores não pagos.
Os valores previsto nesta cláusula serão reajustados de acordo com o índice [Salário Mínimo] vigente ou outro que venha a substituí-lo.
7. Da limitação da responsabilidade
Nós não nos responsabilizamos por:
A) Pelos resultados produzidos pelos Sistemas caso estes sejam afetados por algum tipo de programa externo, ou aqueles normalmente conhecidos como “vírus”;
B) Por falha de operação da contratante, operação por pessoas não autorizadas ou qualquer outra causa em que não exista culpa da contratada;
C) Por problemas definidos como caso fortuito ou for a maior, ambos contemplados pelo art. 393, do C digo Civil Brasileiro.
Não obstante qualquer disposição em contrário contida neste Termo de uso, nós, em hipótese alguma, seremos responsáveis por perdas e danos diretos / indiretos, tampouco por lucros cessantes ou danos morais sofridos ou incorridos pela contratante ou qualquer terceiro em decorrência da relação estabelecida entre as Partes.
Sem prejuízo do disposto no parágrafo acima, a nossa responsabilidade perante a empresa contratante ou qualquer terceiro, por perdas e danos resultantes do descumprimento deste Termo, em hipótese alguma excederá, no conjunto, a quantia equivalente ao valor pago na mensalidade do serviço.
Ao concordar com os termos de uso, você esclarece que os serviços contratados não possuem relação de consumo, afastando-se, neste ato, qualquer possibilidade de aplicação da lei 8.078/1990.
8. Políticas de privacidade e dados do usuário
O ChatHub - Plataforma de Atendimento se preocupa com a privacidade do usuário e de seus colaboradores. Por isso, o contratante e a contratada se obrigam a manter o mais completo e absoluto sigilo sobre quaisquer dados, propostas comerciais, materiais, pormenores, informações, documentos, especificações técnicas e comerciais e inovações de que venha a ter conhecimento ou acesso, ou que lhe tenha sido confiado em razão do uso do sistema, sendo eles de interesse da contratante ou da contratada, não podendo divulgar, revelar, reproduzir, utilizar ou deles dar conhecimento a terceiros estranhos a esta contrata o, salvo para o fiel desempenho do contrato, sob as penas da lei, além de indenização por eventuais perdas e danos causados.
Caso a Parte e/ou respectivas afiliadas ou representantes seja(m) obrigado(s) a divulgar, por for a de lei, norma infra legal ou ordem de autoridade, incluindo por qualquer autoridade judicial, administrativa ou arbitral, conforme o caso, qualquer Informação Confidencial de qualquer das Partes, aquela dever prontamente comunicar a outra Parte, por escrito, sobre a existência da respectiva exigência, remetendo-lhe cópia desta, de modo que oportunize, se assim desejar, a busca de medidas cautelares ou outras proteções apropriadas para evitar ou mitigar a divulgação, sendo que, na hipótese de tais medidas ou outras proteções apropriadas não serem obtidas a tempo, a Parte, da qual a Informação Confidencial tenha sido
exigida deverá (i) fornecê-la apenas na medida estritamente exigida; e (ii) se legalmente possível, requerer à respectiva autoridade tratamento confidencial à informação.
Os nossos Serviços devem ser utilizados apenas somente para fins lícitos, autorizados e aceitáveis.
É vedado o uso dos direitos autorais, marcas, domínios, logotipos, aparência do produto, segredos de empresa, patentes e outros direitos de propriedade intelectual das partes, sem a sua autorização por escrito.
A contratada é proprietária de todos os direitos autorais, marcas, domínios, logotipos, aparência do produto, segredos de empresa, patentes e outros direitos de propriedade intelectual associados ao serviço ChatHub - Plataforma de Atendimento.
Você não poderá usar, acessar, modificar, copiar, adaptar, elaborar trabalhos derivados, licenciar, distribuir, sublicenciar, transferir ou explorar nossos Serviços de maneira não permitida ou autorizada.
Nos é lícito coletar dados específicos sobre os serviços contratados, relatórios de diagnósticos e desempenho, com o intuito de aprimorar a sua experiência e dos seus usuários, desde que respeitadas as disposições contidas nas cláusulas anteriores.
Poderemos criar banco de dados contendo nome e número do usuário assim que o mesmo interagir com o nosso sistema pela primeira vez onde, para que após o primeiro acesso, o sistema automaticamente o reconhecerá pelo nome.
Acreditamos que você seja o proprietário dos seus dados e que é importante preservar seu acesso aos nossos serviços. Portanto, você é responsável por manter seus dispositivos protegidos e seguros, de modo que nós não nos responsabilizamos por qualquer uso não autorizado ou violação de segurança em sua conta ou em nossos serviços.
Fica-se determinado como proibitivo, a captura indiscriminada de cadastro de pessoas, a fim de evitar a prática de spam.